Ibiraiaras Homenageia a Pátria

Durante toda a Semana da Pátria a comunidade de Ibiraiaras, a convite da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, mobilizou-se para o hasteamento e arriamento dos pavilhões.


Neste ano os temas trabalhados foram:
Nacional: Amazônia: Patrimônio Brasileiro
Estadual: APAE/RS: conquistando caminhos para ser e conviver
Municipal: Vivendo as Diferenças!

No dia 03 de Setembro os Jovens da classe de 1992 fizeram o juramento a Bandeira.
No dia 7 de setembro, à tarde, o Centro Esportivo Leomar Barea recebeu um elevado número de pessoas que prestigiavam belíssimas apresentações artísticas-culturais.
A Banda Municipal deu abertura às apresentações e na sequência a Escola de Educação Especial Bem-Me-Quer (APAE); Escola Municipal de Educação Infantil Benito Victorio Martineli, Escola Estadual Indígena Monte Caseros; Escola Municipal de Ensino Fundamental Zulmiro Zanin; Escola Municipal de Ensino Fundamental João Dal Piva; Escola Estadual de Ensino Fundamental Padre Aleixo; Escola Municipal de Ensino Fundamental Octacílio Gris; Escola Estadual de Ensino Médio Antônio Stella e para finalizar a apresentação do Grupo Curumin, do Projeto Para Educar é preciso Amar.
Após as apresentações o Leo Clube Realizou a Tradicional Corrida dos Campeões.
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura agradece a participação de todos que realizaram e prestigiaram as atividades da semana da pátria.