Escolas Municipais realizam reuniões com Círculo de Pais e Mestres

     Entre os meses de março e abril, as escolas Municipais Octacílio Gris, Zulmiro Zanin, João Dal Piva e Benito Victorio Martinelli realizaram importantes reuniões envolvendo pais, professores, CPMs, Conselho Escolares, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e administradores. Dentre os assuntos foi debatido o bom andamento do ano letivo, a importância da participação dos pais na escola, eleição de novos membros dos Conselhos Escolares e CPM, atividades culturais das escolas como filós, Jantares Campeiros, Festivais de Danças, Encontros de Famílias na escola, Feira do Livro, reuniões do programa “A União Faz a Vida”, planejamentos e assuntos gerais.
     Todas as diretoras ressaltaram o importante desempenho dos professores, funcionários, motoristas CPMs, SMEC e Conselhos, os quais não medem esforços para que cada escola consiga alcançar seus objetivos, enfatizando sempre, com relevância, os educandos.
Houve boa participação dos pais, que pontuaram assuntos importantes, os quais foram debatidos de maneira dialógica com o grupo presente, demonstrando interesse em contribuir na formação dos alunos.